GEPAM informa: Nova Lei de Licitação – Próximos passos - Principais linhas de ação que irão compor os vetores inovativos na logística pública em 2022
A Secretaria de Gestão disponibiliza material que reúne as principais informações que irão compor os vetores inovativos na logística pública no decorrer 2022, à luz da Nova Lei Licitações e Contratos Administrativos – Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021.
O material foi construído sob cinco pilares: planejamento, padronização, governo digital, competitividade e transparência, os quais serão substratos para o empreendedorismo público, alavancando as contratações públicas.
2022 será um dos anos mais transformadores na matéria de contratações públicas. A colocação, óbvia per si, é corolário da necessidade de regulamentação da Lei nº 14.133/21 que, em 2023, passará a viger como a única Lei Geral de Licitações do País.
No link abaixo tem o conteúdo com intuito de: o de comunicar – ao mercado, à Administração Pública e à sociedade – as principais linhas de ação que irão compor os vetores inovativos na logística pública.
Link: https://www.gov.br/compras/pt-br/nllc/Contrataes_Pblicas_2022.pdf
Antonio Moreno
Diretor
Fonte: GEPAM