Blog Capacite

Santos sediará última reunião da 26ª edição do Ciclo de Debates no dia 30

INTER - CICLO - SANTOS

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza, na quinta-feira (30/6), às 10h00, em Santos, a última reunião da 26ª edição do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais

O encontro tem como intuito orientar Prefeitos, Vereadores, lideranças políticas, Secretários Municipais, gestores e servidores públicos de 31 municípios jurisdicionados das regiões de Santos, Registro e da Grande São Paulo.
Durante o evento, no Teatro Municipal Brás Cubas, serão abordados o novo modelo de fiscalização da Corte de Contas paulista, temas relacionados à Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei n° 14.133/21) e à Lei Geral de Proteção de Dados, além de assuntos relativos ao Terceiro Setor.

Os debates contarão com a presença do Presidente do TCESP, Conselheiro Dimas Ramalho; de Auditores; de membros do Ministério Público de Contas (MPC) junto ao Tribunal; e de servidores do órgão de controle externo, que esclarecerão as dúvidas mais recorrentes por parte dos jurisdicionados.

Em 2022, o TCESP promoveu reuniões do Ciclo de Debates nos municípios de Ribeirão Preto, Araraquara, Sorocaba, Campinas, Presidente Prudente, Bauru, São José dos Campos, Araçatuba e São José do Rio Preto. Ao todo, mais de 7,5 mil pessoas já participaram presencialmente dos encontros. 

As atividades do Ciclo de Debates são organizadas pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) e pelos Departamentos de Supervisão da Fiscalização (DSFs) em conjunto com as Unidades Regionais do TCE no Estado. 
As informações completas estão disponíveis no infosite do 26º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais.

Serviço
26º Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais
Dia:
 30 de junho (quinta-feira)
Horário:  10h00
Local: Teatro Municipal Brás Cubas – Av. Senador Pinheiro Machado n° 48 Vila Matias – Santos/SP
Municípios participantes: Barra do Turvo, Bertioga, Cajati, Cananéia, Cubatão, Diadema, Eldorado, Guarujá, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itanhaém, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Mauá, Miracatu, Mongaguá, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo, Peruíbe, Praia Grande, Registro, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Vicente, Sete Barras (31)
 

Data da publicação: 24/06/2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *